Breaking News

PORTO DO MANGUE-RN OPOSIÇÃO TENTA MAIS UMA VEZ PREJUDICAR SAEL MELO

Se já não bastasse a traição do vice prefeito Faustino, quando juntou-se ao ex vice prefeito Magno e ex prefeito Titico, para tramarem denúncias descabidas contra Sael Melo com o único objetivo de assumir o poder, agora tentam de todas as formas prejudicar que Sael administre, atingindo a população de Porto do Mangue.

Circula a bocas graúdas que secretários, servidores e fornecedores estão sendo coagidos a darem declaração nas redes sociais de "apoio" a Faustino, e também são orientados a procurar o prefeito Sael, para entregarem seus cargos, garantindo que o vice prefeito vai voltar, como se eles mandassem na justiça. Os prestadores de serviços são coagidos a suspender o fornecimento de medicamentos, transporte e por ai vai.

Sael Melo foi procurado pela reportagem, afirmou que ao retornar ao cargo que o povo lhe confiou quer restabelecer a paz e administrar para todos, dando a garantia que sua administração vai atender aos anseios da população. "Quanto aos que tramam ou apunhalam pelas costas, entrego a Deus, suas maldades", no meu coração não cabe ódio nem rancor, concluiu o prefeito