Breaking News

Prefeito assina ordem de serviço para construção de arquibancada e alambrado do estádio “O Fião”



 O sonho de centenas de atletas e desportistas de Serra do Mel está próximo de se tornar realidade. O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), assinou nesta quinta-feira, 20, a ordem de serviço para construção da arquibancada e alambrado do estádio de futebol “O Fião”. 

O prefeito destaca que os investimentos são com recursos próprios do município, que se aproxima de R$ 1,6 milhões, é uma reivindicação dos jogadores e desportistas que frequentam o estádio, considerando que uma das principais atividades de lazer dos serramelenses é o esporte. 

“Teremos um local apropriado, de qualidade, para receber a família e amigos para torcer por seu time preferido, garantindo a presença dos torcedores tanto de Serra do Mel quanto de cidades circunvizinhas”, comentou o prefeito.

O prefeito ressaltou ainda a importância construção do alambrado que também trará mais segurança. “São obras importantes que trará mais segurança, conforto e comodidade para moradores e torcedores que frequentam o estádio assistir aos jogos de uma maneira mais confortável e adequada”, observou Bibiano.