Breaking News

DRA.ROSA PRESTIGIOU NESSE DOMINGO O PROJETO SEMI ÁRIDO EMPREENDEDOR NA ZONA RURAL DE PORTO DO MANGUE.

Neste domingo ao lado do povo, a Rosa participou de uma reunião na sede da Associação de Moradores da vila Carajás, que dá os primeiros passos no projeto Semi-árido empreendedor que está gerando  oportunidade de renda para os assentados. 

O projeto que tem como principal articular Jean e o apoio da gestão municipal  conta inicialmente com a criação de pintos para engorda e produção de produtos higienizastes como detergente, sabão e desinfetante.

A Rosa que sempre acompanha de perto as ações para a população e participou ativamente da reunião que vai beneficiar toda zona rural a empreender. 

O projeto ainda tem outras fases planejadas  como a implantação da cultura de coqueiros e cozinha industrial para se trabalhar com derivados do caju, Rosa participará das próximas etapas do projeto que vai beneficiar toda nossa população!

Buscar o desenvolvimento, o emprego, e a renda para o povo deve ser o primeiro planejamento de qualquer pessoa pública! Ficamos muito felizes ao participar do projeto e ver o empenho dos envolvidos em ter um futuro melhor para todo o nosso povo! " Frisou a Rosa a nossa equipe!