Breaking News

PRESO DO SEMIABERTO MONITORADO POR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É MORTO A TIROS NO AEROPORTO II EM MOSSORÓ-RN

Noite deste domingo 27 de novembro de 2022, por volta das 19h50min, Mossoró na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio a bala, elevando para 150 o número de assassinatos na cidade no ano.
O crime aconteceu na Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Aeroporto II, na região do Quixabeirinha. A vítima foi o preso de justiça do regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica Ronaldo Antony de Souza Santos de 23 anos de idade.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima foi alvejada com vários tiros de pistola calibre 380 e caiu na área da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e ainda chegou a realizar os primeiros atendimentos à vítima no local e em seguido a colocou na ambulância para conduzí-la ao Hospital Tarcísio Maia.
Diante da gravidade da situação, A vítima acabou não resistindo, indo a óbito dentro da ambulância Alfa. O corpo de Ronaldo Antony foi encaminhado ao necrotério do HRTM e depois será removido para o IML do ITEP onde será examinado.
A Motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidos da Polícia. A 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deverá instaurar inquérito nesta segunda feira (28), para investigar mais um assassinado em Mossoró.


 Fim da Linha