Breaking News

MÃE, FILHA E GENRO SÃO MORTOS EM CASA DURANTE A MADRUGADA NO INTERIOR DO RN

 

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado, dia 12, dois homens invadiram uma residência e mataram a dona-de-casa conhecida por Vaninha, a filha dela conhecida por Letícia e o genro Adriano. Havia na casa uma quarta pessoa, que teria conseguido escapar dos assassinos. A família estava em casa, quando o crime aconteceu no Centro da cidade de Taboleiro Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte

A população do município, assim como dos municípios vizinhas de Rodolfo Fernandes e Severiano Melo, estão assustadas com a onda de assassinados nesta região que começou há cerca de 2 anos.

Após o ataque, a PM ainda chegou a perseguir os assassinos em fuga, mas os perderam quando eles abandonaram o veículo e entraram no mato. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Portalegre.

De acordo com informações, os assassinos fugiram num Moto Bros vermelha, com destino a BR 405. A Polícia os seguiu, eles abandonaram a moto e fugiram a pé entrando no mato.

No local da tragédia, a Polícia Militar fez o isolamento e chamar a Polícia Civil, da cidade de Portalegre, e a equipe de peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia, de Pau dos Ferros, para remover os corpos para exames e iniciarem, oficialmente, as investigações. Com informações do Mossoró Hoje.