Breaking News

Um dos maiores gênios do futebol mundial, diz que sem Deus não teria chegado a lugar nenhum...



 O mais famoso jogador Argentino e capitão da seleção de seu país na copa do mundo do Qatar acredita que seu talento para o futebol é um dom que Deus lhe deu.

O jornalista argentino Sebastian vignolo, perguntou a Lionel Messi, como ele fazia para manter a bola presa no seu pé e o jogador respondeu: "desde pequeno eu sou assim. Não fiz nada. Foi Deus que me fez jogar assim, foi ele que me deu esse dom, disso não tenho dúvidas. Ele me escolheu. 

Obviamente eu fiz todo o possível para me aprimorar e ter todo esse sucesso, mas obviamente sem a ajuda de Deus, eu não teria chegado a lugar nenhum", declarou ao programa de televisão Pasion por el futbol.

É uma das poucas vezes que Messi ou ( um jogador desse nível ) falou tão abertamente sobre sua fé ou atribuiu suas habilidades e sucesso a Deus. Além disso Messi também esclareceu que não gosta de ser chamado de "Deus" devido ao fato de ser cristão, além de achar esse adjetivo exagerado para ele. A fé do craque argentino é uma lição importante para todo mundo, pois ele admite que Deus pode conceder virtudes e dons a todos nós e

embora possa ser difícil as vezes identificar esses dons a todos nós. Uma vez que façamos devemos trabalhar neles e usá-los para a glória do senhor.

Fonte: Aleteia