Breaking News

UMA DAS PRINCIPAIS PRIORIDADES DO GOVERNO LULA É DESARMAR A POPULAÇÃO

Desarmamento da população deve ser uma das principais prioridades do governo Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e seus aliados querem a derrubada de, no mínimo, oito decretos de Jair Bolsonaro (PL), além de uma portaria conjunta das pastas da Justiça e da Defesa.

Com base em trechos do relatório final do governo de transição, é sugerido uma perícia ‘rigorosa’ no controle das armas no país. Desarmar a população, é o que eles querem.

“Sugere-se uma revisão rigorosa do conjunto de atos normativos que desmontou a política pública de controle das armas no país”, diz o documento divulgado na última quinta-feira (22).

A narrativa da esquerda é tentar acusar o governo Bolsonaro de levar o país ao que é chamado de ‘retrocessos’ como “o desmonte da política de controle de armas”. Retrocesso mesmo foi o que aconteceu desde o governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB) até o final do governo Dilma Rousseff (PT), um bombardeio de ações no sentido de impedir que alguém legalmente pudesse ter uma arma para defesa de sua família.

Essas ações ficaram extremamente visíveis quando a maior rede da mídia nacional ocupou não só o seu noticiário, mas até os programas de lazer, como as telenovelas, na pregação desarmamentista.

Conexão Política