Breaking News

DUPLA MATA SETE PESSOAS EM CHACINA APÓS PERDER PARTIDAS DE SINUCA EM BAR


Foto: Reprodução

Sete pessoas, dentre elas uma criança de 12 anos, foram assassinadas em Mato Grosso por dois homens que não aceitaram perder no jogo de sinuca. Seis pessoas morreram no local e a sétima vítima, no hospital. A adolescente foi atingida nas costas por tiros de uma espingarda calibre 12mm.

A chacina ocorreu na terça-feira, 21, à tarde, na cidade de Sinop, a cerca de 500 quilômetros de Cuiabá. Os suspeitos dos crimes, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27, foram identificados por meio dos vídeos das câmeras de segurança do bar, mas estão foragidos.

Além das imagens, o delegado da Polícia Civil Braulio Junqueira, responsável pelo inquérito, ouviu testemunhas. Segundo Junqueira, uma das vítimas foi ao bar para almoçar com a família e amigos, na manhã da terça-feira de carnaval. Num determinado momento chegam os atiradores, Oliveira e Ribeiro, e desafiam as vítimas para jogar. No local, havia nove clientes, além dos acusados.

Pela manhã, após várias rodadas de sinuca, Edgar Oliveira perdeu em torno de R$ 4 mil. Ele e seu comparsa saem do local, retornam à tarde e, mais uma vez, desafiam para o jogo. Depois de perder duas rodadas, Oliveira se irrita, joga o taco na mesa, e dá sinal para Ezequias Ribeiro.

Oliveira sai do bar e pega a espingarda no carro. Já Ribeiro rende todos e anuncia que os demais iriam morrer. De volta, e já com a espingarda, Oliveira começa a atirar nas pessoas. A primeira vítima foi o dono do bar e, em seguida, o homem que tinha vencido todas as rodadas.

Segundo a Policia Militar quatro pessoas foram mortas dentro do bar e duas fora do estabelecimento. A sétima vítima foi levado ao hospital, mas não resistiu.

A polícia já pediu a prisão preventiva de Oliveira e de Ribeiro. Segundo o delegado, Oliveira se apresentava como pedreiro, “andou pegando umas obras, não entregou, pegou o dinheiro antecipado, comprou a caminhonete, armas”. Já o comparsa, afirma a polícia, tem passagens por transporte ilegal de madeira, já foi preso por formação de quadrilha e porte ilegal de armas, dentre outros crimes.

Vídeo: Reprodução/98FM