Breaking News

Educação de Serra do Mel realiza primeiro dia da Jornada Pedagógica

 









Por meio da Secretaria de Educação, a Prefeitura de Serra do Mel realizou hoje, 6, na Escola Municipal Vila Rio Grande do Norte o primeiro dia da Jornada Pedagógica, recebendo para o início do ano letivo professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental anos iniciais e finais da rede municipal.

Durante o evento, a secretária de Educação, Milane Azevedo comentou sobre as metas e planos para o ano letivo de 2023, onde também ressaltou a importância que a gestão municipal dá à educação.

A secretária ressaltou, por exemplo, que a Educação municipal avançou muito nos últimos, principalmente na educação inclusiva.

As palestras desta segunda-feira, 6, foram com profissionais da pedagogia e psicologia, com temáticas que irão beneficiar os profissionais da educação durante todo o ano letivo. 

Ainda durante a Jornada Pedagógica, que prossegue até a quarta-feira, 8, foram ofertados serviços de saúde, palestras sobre primeiros socorros em crianças, aferição de pressão, serviços de terapia auricular e psicóloga.