Breaking News

Lideranças da Mariana tem encontro com o Prefeito Juninho Alves e buscam mais melhorias para região


Nesta última quarta-feira (08), um grupo de lideranças política da região da Mariana tiveram um rápido encontro com o prefeito da cidade de Caraúbas, Juninho Alves.

De acordo com as lideranças o objetivo da conversa como sempre, foi de buscar melhorias para a região da Mariana. Dentre vários pontos solicitados pelo grupo, destacamos o andamento da Reforma da Escola Acaci Viana, segundo os mesmos foi uma das solicitações deles.

A escola terá toda a parte elétrica trocada, também está sendo toda forrada e será toda climatizada. Um sonho antigo de toda população da comunidade e região.

Também foi discutido a questão da ponte para facilitar o tão desejado acesso sobre o riacho nos períodos chuvosos, que o prefeito também está buscando realizar. Além disso, um serviço de melhorias nas estradas vicinais também foi atendido e deve ter início já nos próximos dias.

Ainda de acordo com os representantes, também foi discutido o andamento do processo da Nova Adutora da região da Mariana, várias informações foram trocadas, e que o desejo é que logo seja tudo realizado.


Centrais de ar-condicionado chegaram hoje na Escola Acaci Viana