Breaking News

“MAIS UMA DERROTA PARA ELES”, DIZ JANJA SOBRE VITÓRIA DE PACHECO

 

Foto:  Palácio do Planalto

A primeira-dama Janja Lula da Silva comemorou a reeleição do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) como presidente do Senado nesta 4ª feira (1º). Ela comentou o resultado da eleição legislativa em transmissão ao vivo realizada em seu perfil no Instagram com convidados para conversar sobre a posse presidencial.

“Recebemos a informação aqui [sobre a vitória de Pacheco]. Amém, mais uma derrota para eles”, disse.

Pacheco foi eleito para o 2º mandato como presidente do Senado por 49 votos contra 32 do senador Rogério Marinho (PL-RN), apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que sai da disputa como o principal nome da oposição ao governo Lula no Congresso.

No momento da declaração, Janja comentava sobre a destruição da sede dos Três Poderes no 8 de Janeiro e o simbolismo que teve, para ela, o momento em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desceu a rampa do Palácio do Planalto com a presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Rosa Weber, e com Pacheco logo após reunião com governadores e outras autoridades da República.

“Foi muito importante o dia seguinte em que todos se reuniram em defesa da democracia. Descemos a rampa, acho que isso apaga um pouco a imagem do que fizeram no domingo”, disse.

Com informações do Poder 360.