Breaking News

Na sessão de hoje a deputada Terezinha Maia destacou os requerimentos enviados ao Governo do Estado para solicitar informações sobre a regionalização dos serviços de proteção aos idosos, especificamente as unidades de acolhimento de longa permanência.

Muitos desses serviços são oferecidos através de entidades privadas, o que demanda repasses financeiros dos municípios, como é o caso de São Gonçalo do Amarante.

Por isso é necessário que o Estado regionalize este serviço com abertura de Unidades de Acolhimento Regionalizadas, para tornar mais barato e viável aos municípios.  

É urgente que o Estado priorize a saúde e bem estar dos nossos idosos.

FISCALIZAÇÃO DO TRANSPORTE PÚBLICO

Também solicitou ao DER a fiscalização da frota de transporte coletivo da região metropolitana, especificamente que atuam nos municípios de Natal, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim e Macaíba.

a deputada falou  que Recebo muitas reclamações desses transportes, veículos em condições precárias e horários irregulares, o que tem deixado os trabalhadores por muito tempo na espera nos pontos de ônibus.

Sei que há muito o que melhorar, mas acredito que uma fiscalização nessas grandes empresas pode amenizar as reclamações dos usuários. Destacou a deputada