Breaking News

Presidente Eriko Jácome assina convênio para TV Câmara Natal retransmitir conteúdo da TV Câmara Parnamirim

Nesta quinta-feira (23), o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Érico Jácome (MDB), assinou um convênio com a TV Câmara Parnamirim, em fase experimental de implantação, para abrir espaço na programação da TV Câmara Natal e retransmitir conteúdo produzido pela emissora legislativa vizinha.

Pelo instrumento de convênio, a cessão do espaço na grade de programação da TV Câmara Natal, para exibição do conteúdo da TV Câmara Parnamirim, será de 30 minutos diários, consecutivos ou não, sem ônus para nenhuma das partes conveniadas. O conteúdo retransmitido será assinado com a logomarca da emissora parnamirinense e identificado como o apoio institucional.

“Com a assinatura desse convênio, estamos dando mais um passo importante para a transparência e a democratização da informação em nossa região. É uma honra para a Câmara Municipal de Natal abrir espaço em sua programação para retransmitir o conteúdo da TV Câmara Parnamirim, e tenho certeza que essa parceria será extremamente positiva para ambos os municípios. A TV legislativa é uma importante ferramenta de comunicação e aproximação com a população, e estamos felizes em poder contribuir para a evolução desse meio de comunicação em nosso estado”, comentou o presidente da Câmara de Natal, Eriko Jácome.

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, vereador Wolney França (PSC), participou do ato da assinatura, ressaltou a importância do convênio para o avanço da implantação da TV legislativa no município vizinho e agradeceu o espaço aberto pela Câmara de Natal. “A TV Câmara Parnamirim é atualmente transmitida pelas redes sociais e pelo YouTube. Esse convênio, para a transmissão de parte de nossas sessões e resumos de nossas atividades pela TV Câmara Natal será de grande aprendizado para nós. É um momento de muita felicidade, pois passamos a oferecer ainda mais transparência ao povo parnamirinense”, comemorou o presidente. Ele pensa na conquista de um canal aberto para a TV Legislativa de Parnamirim no futuro, assim como já acontece com a TV Câmara Natal, que com quase 20 anos no ar, pode ser assistida pelo canal 10.2 da TV aberta.