Homem é morto a tiros e companheira fica ferida em atentado em Mossoró; suspeito do crime é ex-marido da mulher
Foto: Redes sociais.
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um atentado a tiros na noite desta terça-feira (18) em Mossoró, no Oeste potiguar. Segundo a polícia, o principal suspeito o crime é o ex-marido da mulher, que não aceitava o fim do relacionamento.
O homicídio aconteceu por volta das 22h na esquina das ruas Epitácio Pessoa e Afonso Pena, no bairro Bom Jardim.
Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Francisco Maia dos Santos Filho, de 27 anos. A mulher, que tem 31 anos, foi socorrida com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
O casal estava em uma motocicleta, quando um carro modelo corsa classic de cor prata se aproximou e uma pessoa disparou pelo menos quatro vezes contra o casal. Três tiros de arma de fogo atingiram Francisco e um atingiu a mulher, na lateral do tórax.
Segundo a polícia, o principal suspeito é um homem de 41 anos, ex-marido da mulher. Ela já tinha feito vários boletins de ocorrência contra ele, por crimes como ameaça, dano e calúnia.
Em um dos casos, o homem teria pichado a casa dela com o nome de uma facção criminosa. Na última sexta-feira (14), ele teria disparado um tiro contra a casa do atual namorado da vítima, segundo a polícia.
Apesar de identificado, o suspeito não tinha sido localizado ou preso até a última atualização desta matéria.
O corpo de Francisco foi recolhido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
Por G1 RN.