Breaking News

Vídeo chocante: Perito Ricardo Molina urina em Bíblia e xinga mulher: “Morre, vagabunda”

Foto: Divulgação

Reconhecido nacionalmente pelos trabalhos na área de fonética forense, entre eles os casos PC Farias e Eldorado dos Carajás, o perito criminal aposentado e professor da Universidade de Campinas (Unicamp), Ricardo Molina, 71 anos, se tornou alvo de investigação policial, em São Paulo, por agredir e ameaçar a ex-companheira. O crime em questão ocorreu em março deste ano.

Em uma série de vídeos gravados por Janinne Jasem, 28 anos, Molina aparece transtornado, com as mãos e braços sujos com o próprio sangue e urinando em uma Bíblia, aberta no chão. As imagens ainda mostram momentos em que a mulher tenta recuperar pertences pessoais que estavam dentro da residência que o casal dividia, em Campinas (SP). Descontrolado, o perito quebra os vidros de uma porta com socos e chutes.

Aos gritos de “morre vagabunda” e “vou mijar na sua cova”, Molina também foi filmado pela ex arremessando bolsas, sapm inquérito foi aberto para apurar o caso de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

O outro lado 

Procurado pela coluna, o perito atendeu a ligação claramente exaltado, mas apresentou sua versão sobre as agressões. De acordo Molina, sua ex-esposa “é mentirosa, sofre de transtorno de borderline, mente o tempo todo e é aproveitadora”. “Ela tem um amante desde 2020. E tem mais, o que ela tem é narrativa para cativar feminista. Registrei uma queixa crime contra ela e ela será investigada”, afirmou o perito.

A vítima foi ouvida nesta semana em depoimento à PCSP, e Molina deverá ser intimado para dar sua versão sobre os fatos nos próximos dias.

Com informações do Metrópoles/Na Mira/Por Mirelle Pinheiro/Carlos Carone