Breaking News

Homem de 32 anos, raptado em Pendências é encontrado morto em estrada carroçável em área de Porto do Mangue


O Corpo de um homem sequestrado na praça de Pendências na região do Vale do Açu , foi encontrado crivado de balas, no inicio da tarde dets terça feira 30 de maio de 2023, em uma estrada carroçável entre as Vilas Bahia e Tocantins no municipio  de Porto do Mangue, na Costa Branca Potiguar.

Segundo familiares, Possidones de Melo Rodrigues de 32 anos de idade foi raptado por quatro homens vestindo roubas escuras e se passando por policiais.

Ele estava com um primo em via pública, quando os homens chegaram, chamaram pelo seu nome e o levaram até o local onde foi executado a tiros de pistola 380.

Familiares estiveram no local e disseram que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e não sabem a que atribuir sua morte. Policiais civis da 42ª  Delegacia de Areia Branca acompanharam o trabalho da equipe do Itep e ficarão responsáveis pela investigação do crime.

Após os procedimentos de perícia, o corpo de Possidones de Melo Rodrigues, foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para ser examinado no IML do Itep em Mossoró. Após a necropsia o corpo será liberado para os familiares.

 Fim da Linha