Breaking News

Polícia Civil prende homem que quebrou braço de idoso com pé de cabra em Natal

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal) deram cumprimento, nas primeiras horas de segunda-feira (08), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Juscelino Oliveira do Nascimento, também conhecido como “Juca”. Ele, suspeito por lesão corporal grave, foi preso no bairro Mangabeira, em Macaíba.

Segundo as investigações, Juscelino Oliveira teria agredido um idoso de 74 anos, sem motivo aparente, com vários chutes e socos, em 01 de janeiro de 2023. Ele também teria utilizado um pé de cabra para quebrar o braço do idoso, o qual mudou de endereço após a alta hospitalar, pois temia por sua vida.

Juscelino Oliveira também ameaçou testemunhas antes de fugir do local do crime, localizado no bairro Felipe Camarão, em Natal. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.