Breaking News

O vereador Ailton protagonizou uma cena constrangedora durante a sessão de abertura do poder legislativo em Porto do Mangue.

Em um mini protesto, saiu do plenário e dirigiu-se à sala da presidência, onde, com tom arrogante, expressou sua recusa quanto à presença do suplente de vereador e chefe de gabinete junto aos vereadores. Ailton afirmou que apenas vereadores têm o direito de estar ali.

Sua atitude arrogante, ao se considerar intocável, é lamentável, e ao tentar menosprezar os outros por motivos políticos, demonstra prepotência. 

A resposta imediata veio do público presente na câmara, que protestou esvaziando o local em repúdio ao comportamento do vereador, que utiliza seu mandato para atacar e intimidar adversários.

Conversamos com Raniery Filho, que declarou que tal atitude não o abala, mas o fortalece para enfrentar o próximo ano com determinação. Hoje, a casa do povo foi abandonada pelos cidadãos que não se sentiram à vontade em compartilhar o espaço com alguém que se considera superior.