Breaking News

Doutora Rosa Forlalece PSB de Porto do Mangue





Convidada pela deputada Márcia Maia doutora Rosa uma aguerrida militante politica no municipio de Porto do Mangue, depois de receber no último sábado a visita da parlamentar socialista em sua residência, veio prestigiar o 17º seminário seminário da sigla realizado em Carnaubais.

Doutora Rosa aproveitou o ensejo da solenidade pra oficilizar sua filiação ao partido comandado no estado pela ex-governadora Vilma de Faria.

Sua ficha foi abonada na presença dos expoentes do PSB e convidados participantes, sendo sua chegada ao partido dirigido no  municipio de Porto do Mangue por Raelson Santos uma substancial dosagem de reforço ao projeto politico de fortalecimento do sistema socialista na vizinha cidade litorânea.