DOIS JOVENS ALVEJADOS A TIROS NO ASSENTAMENTO SÃO ROMÃO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ UM MORRE NO LOCAL E OUTRO NO TARCÍSIO MAIA.
Adolescente sendo socorrido pelo SAMU.
Foram essas as primeiras informações que chegaram a polícia do Assentamento Maísa, e também a Polícia Militar em Mossoró no Rn.
Baseados nas informações de populares que residem no referido assentamento, policiais foram até o local, e constataram a veracidade da informação.
Em uma estrada carroçável saída do assentamento para um projeto de irrigação, a polícia encontrou uma pessoa morta com disparos de arma de fogo na cabeça, e outra gravemente ferida, também com disparos de arma de fogo na cabeça.
O fato foi comunicado por volta das 21 horas de ontem, terça feira, 24 de março de 2.015. Os policiais fizeram o isolamento da área, e imediatamente acionaram o Itep e o Samu, que conduziu o jovem ferido, um adolescente, para o Tarcísio Maia em Mossoró, enquanto que o Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
O adolescente baleado, de nome Antônio Estevam Dantas Júnior de 17 anos de idade, não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia.
O adolescente baleado, de nome Antônio Estevam Dantas Júnior de 17 anos de idade, não resistiu a gravidade dos ferimentos, e faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Informações que os dois jovem são moradores do Assentamento São Romão, e a polícia foi informada que eles eram acusados da prática de assaltos principalmente durante a noite, nas comunidades localizadas vizinhas ao Assentamento São Romão.
A vítima fatal já foi identificada como sendo Williame Dantas de Oliveira, de 18 anos de idade que faleceu no local. O outro um adolescente.
O caso será investigado pelo Dr. Rafael Arraes, titular da Dehom, e a equipe dele. Com esta morte, o município de Mossoró já contabiliza 36 crimes de homicídio este ano.
Fotos/Passando na Hora.
Fotos/Passando na Hora.