Breaking News

POLÍCIA MILITAR REGISTRA O TRIGÉSIMO TERCEIRO CRIME DE HOMICÍDIO DE 2.015 EM MOSSORÓ NO RN.






O crime ocorreu por volta das 07 horas e 30 minutos deste sábado, 21 de março de 2.015, na Rua Adauto Pinheiro no bairro Doze Anos.

A vítima, um homem de nome Maximiliano Paulino Dantas, de 24 anos de idade, que residia na Rua João da Escóssia 221 no bairro acima citado.

De acordo com o perito Joaquim Marcelino, o corpo da vítima apresentava 15 perfurações de projeteis de arma de fogo, sendo nove de entrada. No local foram encontradas 11 cápsulas de 9 milímetros não originais, e sim recarregadas. Oitenta por cento dos disparos foram efetuados nas costas, o que significa dizer que a vítima estava em fuga, disse o perito.

O Sargento Alcivan que fez o isolamento da área, juntamente com outros policiais, disse que um irmão de Maximiliano informou que ele tinha passagem pela polícia.

O delegado de plantão, Dr. Teixeira Júnior informou que iria ouvir a esposa da vítima, e o que poder colher, será encaminhado através de relatório para a Dehom.

O ITE fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.