Das 167 cidades do RN, 148 já confirmaram presença no 1º Encontro de Blogueiros do estado e o blog Jacó Costa já recebeu a sua credencial para representar Serra do Mel no evento.
Cerca de 250 blogueiros solicitaram participação via inscrição. Além deles, autoridades e convidados estarão presentes no evento.
A organização do 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura digital do Rio Grande do Norte, recebeu 248 inscrições para o evento. Das 167 cidades do RN, 148 terão representantes no encontro estadual que acorrerá dia 11 de Julho no Hotel Pipa Atlântico, na praia da Pipa, município de Tibau do Sul/RN.
A coordenação do evento, relata que as credenciais já foram fornecidas à todos os participantes inscritos no evento, "Caso o participante não tenha recebido em seu respectivo e-mail, será necessário entrar em contato com a equipe organizadora do evento,
Marketing Digital, jornalismo na web e Por Que Blog estarão em debates no I Encontro de Blogs, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte, também conhecido como #1RNBlogs, dia 11 de julho, a partir das 16 horas na Praia da Pipa em Tibau do Sul/RN.
#1RNBlogs – A primeira edição do Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte é promovido pelo portal de notícias RGN no Ar; e conta com o apoio do Hotel Pipa Atlântico, Prefeitura de Tibau do Sul e Restaurante Caxangá.
PROGRAMAÇÃO
16h: Abertura - Apresentação Cultural.
16h20: Composição da Messa - Apresentação do Encontro.
17h: Palestras e Debates.
* Tema: Marketing Digital.
18h30: Coffee Break.
18h50: Palestras e Debates.
* Tema: Por que Blog.
20h20: Exposição dos trabalhos realizados pelos blogs do RN.
21h: Encerramento.
21h30: Confraternização: Restaurante Caxangá (Beira Mar - Praia da Pipa).



