Breaking News

141ª Morte violenta em Mossoró: Preso é encontro morto por enforcamento dentro da Cadeia Publica de Mossoro


O detento Francisco Antônio Duarte, "Xilingue" de 28 anos de idade, que residia na Rua Maximiliano Urbano de Sales, no bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto dentro do banheiro da Cadeia Pública juiz Manoel Onofre de Souza.

Para a diretora da unidade, Aurivaneide Lourenço e o responsável pela perícia criminal, Joaquim Guimarães, não há dúvidas, o detento foi espancado e morto por enforcamento.

A diretora disse que os presos saíram as 9 horas da manhã para o banho de sol e a ausência de Xilingue, só foi sentida durante a contagem, por volta das 13 horas, quando os demais detentos retornaram as selas do pavilhão 01.

Durante as buscas o corpo foi encontrado dentro de um banheiro. O corpo estava deitado no piso e segundo o Perito que realizou os procedimentos no local, foi possível identificar marcas de espancamento e sinais de enforcamento no pescoço da vítima.

Ao lado do corpo do detento o Perito encontrou uma toalha suja de sangue, que pode ter sido utilizada para abafar o som e cabos utilizados para mata-lo. 
 
Xilingue estava preso acusado de assalto com utilização de arma, Receptação e uso de documentos falsos.

*Informações e imagens: O Câmera.