Breaking News

ADOLESCENTE DE 15 ANOS DE IDADE É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA NO INTERIOR DE UMA RESIDÊNCIA NO CONJUNTO INTEGRAÇÃO EM MOSSORÓ NO RN.


Mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar, na cidade de Mossoró, fato ocorrido por volta das 14 horas e 30 minutos deste domingo, 08 de novembro de 2.015, no Conjunto Residencial Integração, na Rua Antonio pereira de Lima.

A vítima, um adolescente de 15 anos de idade, que residia na comunidade de Jucuri, zona rural de Mossoró, foi encontrado morto no interior de uma residência pertencente de acordo com as primeiras informações, ao um primo do adolescente.

A polícia informou que vizinhos ouviram o estampido de um disparo  de arma de fogo, e imediatamente ligaram para o 190.

Ao chegar ao local, policiais encontraram um jovem de nome Rodrigo pereira da Silva, de 23 anos de idade, no interior da residência.

Ele explicou a polícia que recebeu uma ligação telefônica do primo da vítima, informando sobre o ocorrido, e que ele ficasse na casa

Populares informaram que após o disparo, dois  carros sairam do local em altavelocidade.

Estamos colhendo mais informações a respeito do fato. Vamos ouvir daqui a pouco o delegado de plantão Dr. Francisco Edvan de Queiroz.