Começou a baixaria na campanha de Parnamirim, e o pau vai cantar
A turma do deputado estadual e candidato a prefeito de Parnamirim, Carlos Augusto Maia está sendo acusada de montar ações de baixaria e terrorismo na atual campanha para atingir seus adversários.
Segundo relatos, a equipe de marketing do candidato Carlos Maia, que é a mesma da ex-prefeita de Natal de Souza, está fazendo um verdadeiro tiroteio contra o prefeito Maurício Marques e seu candidato Rosano Taveira, atingindo também o ex-secretário de Obras, Naur Ferreira que é investigado pela Polícia Federal.
O objetivo é colocar para quebrar em Maurício e também no candidato a prefeito pelo PSB, Ricardo Gurgel.
O candidato Carlos Augusto, também conhecido como ‘deputado algema’, em razão de ter sido algemado pela Polícia Rodoviária Federal em Caicó, pretende radicalizar a campanha como forma de desconstruir a imagem dos seus adversários.
Como toda ação gera uma reação, pessoas ligadas aos candidatos adversários do deputado Carlos Maia estão levantando ‘podres’ dele para mostrar ao povo de Parnamirim.
Além dos envolvimentos dele com bafômetro, quando uma vez foi preso a algemado, outra vez ele foi pego dirigindo embriagado na Via Costeira em Natal e autuado pela equipe do capitão Styvenson que abafou o caso por ele ser deputado estadual.
O blog foi informado que estariam sendo preparados vídeos comprometedores do deputado para serem divulgados em Parnamirim.
O bicho vai pegar em Parnamirim, pessoas ligadas ao candidato Carlos Augusto Maia disseram ao blog que ele está endiabrado e dizendo em todo lugar que ‘do pescoço para baixo é canela’.
