Enquanto o candidato de Mossoró reclama de não receber ajuda, partidários do candidato de Parnamirim dizem que receberam R$ 4 milhões
A turma do marketing do candidato a prefeito de Parnamirim, Carlos Augusto Maia está tentando mais uma jogada pata ver se salva o candidato.
Primeiro a galera do deputado tentou publicar uma pesquisa com ele liderando e plantaram a notícia que o candidato do PSB, Ricardo Gurgel iria retirar à candidatura. Não colou! O povo não acreditou na pesquisa e Ricardo Gurgel continuou sua campanha com muito apelo popular.
Agora, a turma de Carlos Augusto Maia, para gerar um azimute de campanha está soltando a informação que Robinson teria arranjado R$ 4 milhões para ele torrar na campanha.
O governador Robinson Faria, mesmo apoiando seus correligionários e aliados com uma postura de total isenção e zelo com recursos públicos, teria ficado muito chateado com jogada dos partidários do deputado/candidato Carlos Maia.
Para ter uma ideia da pressão que Robinson tem recebido, ele foi cobrado publicamente pela esposa do prefeito de Mossoró que reclamou falta de ajuda do governador.