Breaking News

Torcida faz festa, mas também assusta jogadores do Flamengo


 
animação da torcida do Flamengo era grande, mas também assustou alguns jogadores no embarque da delegação para São Paulo para o jogo desta quarta contra o Palmeiras. Um grande número de torcedores foi até o aeroporto Santos Dumont para apoiar a equipe, causando um problema para a polícia, que encontrou muitas dificuldades para formar um cordão de isolamento para a passagem dos jogadores rubro-negros até o salão de embarque. Quarenta policiais do Batalhão de Choque da PM estavam no local.
Na prática, os jogadores tiveram que passar por um corredor de torcedores para poderem ir até a área de embarque. Alguns passaram sorridentes enquanto eram beijados e abraçados pela torcida, casos de Alex Muralha e Pará. Mas outros jogadores ficaram assustados, como o atacante Guerrero e o meia Diego.
Os jogadores acabaram sendo conduzidos pela torcida do ônibus até dentro do saguão do aeroporto.Desde cedo a torcida do Flamengo está tomando as ruas para apoiar o time vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro. Primeiro colocado, o Palmeiras tem vantagem de apenas um ponto sobre o rubro-negro. Se vencer na Arena Palmeiras, o Flamengo assumirá a liderança do Brasileiro.
Cerca de quatro mil torcedores foram ao aeroporto. Eles partiram de vários bairros cariocas, cantando e incentivando o time antes da viagem.
A direção do Santos Dumont chegou a mudar o esquema de embarque do Flamengo, para evitar confusão. A delegação rubro-negra seguiria por uma área reservada e não teria contato com os torcedores. Mas isso acabou não acontecendo.
A movimentação da torcida foi combinada nas redes sociais. Cerca de 22 mil pessoas interagiram com o evento marcado em uma página do Facebook.