Breaking News

DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS É DETIDA COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ-RN


Uma moto Biz de Placa: NNX-2946 (Mossoró) de cor preta com Queixa de "ROUBO" desde do dia 23 setembro e é apreendida, como também 2(Dois) rapazes um de 19 anos por nome de Fabrício Souza Neto residente no Pousada dos Thermas e um adolescente de 17 anos são detidos e conduzidos para DP de Plantão acusados de diversos assaltos em Mossoró e que o maior de idade estava em condicional e já havia saído a pouco tempo da prisão, também por assalto a mão armada.
A ocorrência se iniciou quando policiais Militares Rodoviários lotados no 2°DPRE em patrulhamento hoje dia 05/10/2016 por volta das 21h00mim próximo ao viaduto da UNP, percebendo a atitude suspeita dos dois rapazes que conduziam a referida motocicleta,  resolveram abordar, quando no momento foi feito busca pessoal e após verificar que os infratores não portava documentos foi feito uma consulta e logo constatado que a moto era produto de roubo, sem demora foi dado voz de prisão e os dois homens em conflito com a lei foram conduzidos para o flagrante na Plantão. Ao chegar na Delegacia várias outras pessoas vieram a plantão e reconheceram os dois sendo autores de vários outros assaltos que ocorreram nos últimos dias.
Como já foi dito em outra ocasião essa já é a 4 (quarta) motocicleta apreendida por policiais detrânsito nessas últimas 96 horas, lembrando que, só hoje foram recuperadas 2 (duas) motocicletas por essa mesma equipe do DPRE, sendo que essa última 2 homens foram presos e frustradas as ações criminosas que poderiam ser praticados por eles só essa noite.
A sociedade agradece a seriedade do serviço com que esse bravos polícias vem desenvolvendo, e sabemos que  não é por menos que esses policiais tem um vasto curriculum de prisões e apreensões.
TOR 01 - 3° Sgt. Almeida, Sd. Clementino e Sd. Willame.
passando na hora