Breaking News

tragédia no fim de ano: Dois acidentes deixam pelo menos 10 mortos na BR-101, em Rio Bonito/RJ. As colisões ocorreram em um intervalo de 2h30. Em uma delas, seis pessoas morreram e duas crianças ficaram gravemente feridas


ACIDENTE
 
 Colisão entre dois carros deixou seis mortos e duas crianças gravemente feridas

Rio - Dois acidentes deixaram pelo menos 10 mortos, na BR-101, na madrugada deste sábado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos acidentes envolveu sete carros e um ônibus, por volta das 3h, deixando quatro mortos. Os feridos foram levados para o Hospital Leal Júnior, em Itaboraí.

O segundo acidente foi entre dois carros, às 5h30, e deixou seis mortos e duas crianças gravemente feridas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Darci Vargas. Segundo a PRF, um veículo Parati entrou na contra-mão e bateu de frente com um Fiesta preto. Ainda de acordo com a Federal, a Parati estava em atividade suspeita e era perseguida por agentes quando acessou o sentido oposto da via. A pista ainda está interditada no sentido Campos e o tráfego foi desviado pelo acostamento.

Trânsito intenso no feriadão
 
Motoristas que seguem para a Região dos lagos na manhã deste sábado encontram muito trânsito e chuva forte. No sentido Niterói da Ponte Rio-Niterói, o tempo de travessia chegou a 42 minutos às 7h20. O trecho da BR-101 que liga São Gonçalo a Itaboraí também registra trânsito lento.

A Zona Portuária, no entorno da Rodoviária Novo Rio, tem congestionamento com grande concentração de ônibus. 

Há registros de chuva forte em vários pontos do Rio nesta manhã. De acordo com o sistema AlertaRio, às 6h45 chovia forte em Guaratiba, Grota Funda, Santa Cruz, Sepetiba, Campo Grande e Santa Teresa.

O Centro de Operações da Prefeitura emitiu alerta de chuva moderada a forte para hoje. A previsão para as próximas horas é de pancadas de chuva com intensidade moderada a forte, acompanhadas de rajadas de vento e raios.