Aconteceu nessa sexta (11), as comemorações do Dia do Desportista Municipal. O evento contou com a participação de 27 equipes no Torneio de Futebol de Campo Amador, 10 equipes no Torneio de Voleibol Amador e também com a presença da Vereadora Netinha, do Vereador Thiago da Rio de Janeiro, do Vereador Jeú Costa e do Prefeito Municipal, Josivan Bibiano.
 |
Vereadora Netinha, Vereador Jeú Costa, Prefeito Josivan Bibiano, Vereador Thiago da Rio de Janeiro e Raimundinho, Diretor de Esporte Municipal. |
O Torneio de Voleibol contou com 10 duplas, começando no período da manhã sob o calor do sol e terminou no clima nublado a tarde por volta das 16:00 horas. Acompanhe imagens do torneio abaixo:
Começando por volta das 09:00 horas da manhã, o Torneio de Futebol de Campo Amador foi realizado no campo da Vila Brasília, ao lado do Conjunto Novo. A final do torneio foi acirrada e teve sua decisão nos pênaltis pelos times da Vila Rio Grande do Norte e da Vila Ceará. Confira abaixo as imagens captadas nos momentos decisivos na final do torneio:
 |
Pênalti perdido pelo camisa 11 da Vila Rio Grande do Norte, o qual garantiu a vitória do time da Vila Ceará. |
Em clima de festa, após os pênaltis, foi entregue as premiações do 1º e 2º Lugar do Voleibol e do Futebol.
 |
Vereadora Netinha fazendo a entrega do trofeu do 2º lugar do Voleibol para a dupla Carlinhos e Daniel |
 |
Vereador Thiago da Rio de Janeiro fazendo a entrega do trofeu do 1º lugar do Voleibol para a dupla Galdino e Nenem |
 |
Vereador Jeú Costa fazendo a entrega do trofeu do 2º lugar para Marquinhos, representando o time da Vila Rio Grande do Norte |
 |
Prefeito Josivan Bibiano fazendo a entrega do trofeu do 1º lugar para o representante do time da Vila Ceará |
 |
A comemoração dos atletas do time da Vila Ceará, campeã do Torneio de Futebol de Campo Amador no Dia do Desportista, em 11 de maio de 2018 |
A nossa redação parabeniza as equipes de voleibol e futebol de Serra do Mel pelo empenho e pelo Dia do Desportista Municipal. Nossa equipe se alegra em poder compartilhar com a população as imagens desse lindo dia marcado por vitórias e realizações. Acompanhe abaixo imagens das equipes da Vila Rio Grande do Norte, da equipe de arbitragem, da equipe da Vila Ceará e do momento da entrega das bolas de futebol de campo, pelas mãos do Prefeito Josivan Bibiano.