Com dois de Guerrero, Inter bate Palestino e se classifica na Libertadores. O triunfo levou o time gaúcho aos dez pontos, na liderança da chave, contra quatro do segundo colocado Palestino
TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Paolo Guerrero e Nico López comemoram o segundo gol do Internacional contra o Palestino, do Chile, pela Libertadores, em partida disputada em Porto Alegre (Diego Vara/Reuters/Reuters)
Com atuações brilhantes de Guerrero e Nico López, mas também falhas da sua defesa, o Internacionalcorreu riscos de voltar a tropeçar em casa na Copa Libertadores, mas não decepcionou o torcedor que encheu o Beira-Rio. Nesta terça-feira, o time gaúcho derrotou o chileno Palestino por 3 a 2, pela quarta rodada do Grupo A, e já assegurou a passagem às oitavas de final.
Patric abriu o placar e Guerrero ampliou logo no começo da partida. Fernandez descontou antes do intervalo e Passerini empatou logo no começo do segundo tempo. Mas Guerrero marcou mais um aos 20 da etapa final e decretou a vitória do Internacional.
O triunfo levou o Inter aos dez pontos, na liderança da chave, contra quatro do segundo colocado Palestino. River Plate, com três, e Alianza Lima, com apenas um, completam o grupo e vão completar a rodada na quinta-feira, no Monumental de Nuñez, que estará com os portões fechados.
(via:Placar)