Breaking News

Motorista de aplicativo é morto a tiros dentro de carro em Mossoró, RN. Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (10). Polícia Civil investiga possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.


VIOLÊNCIA EM MOSSORÓ
 

 Carro da vítima foi encontrado com as portas abertas em uma estrada de terra no bairro Alameda dos Cajueiros — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
 Carro da vítima foi encontrado com as portas abertas em uma estrada de terra no bairro Alameda dos Cajueiros — Foto: Marcelino Neto/O Câmera 

Um motorista de aplicativo foi assassinado na noite desta quarta-feira (10) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Nivan Lucas Viana de Morais, de 22 anos, foi morto a tiros dentro do próprio carro, que foi encontrado com as portas abertas em uma estrada de terra na região da Alameda dos Cajueiros, no bairro Planalto 13 de Maio. 

 
Segundo a Polícia Militar, Nivan pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). 

O crime foi registrado pela Delegacia de Plantão de Mossoró, mas será investigado pela Delegacia de Homicídios. 


(Por G1 RN)