Breaking News

PSG ACEITA NEGOCIAR NEYMAR


Neymar não é mais visto como inegociável no Paris Saint-Germain. Segundo o jornal francês "L'Equipe" publica neste domingo, o clube francês aceita negociar o brasileiro nesta janela de transferências se receber uma boa oferta pelo brasileiro. A notícia sucedeu um aviso do presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, em entrevista à revista “France Football”. Não haverá mais espaço para estrelismo dos jogadores.


- Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time) - disse, sem citar nomes dos jogadores.

O jornal francês, inclusive, cita a entrevista de Nasser Al Khelaifi na notícia publicada na noite deste domingo. Entre os fatores que teriam feito o PSG a considerá-lo como negociável três anos antes do fim do contrato, contanto que chegue uma oferta satisfatória, são inúmeros, segundo o jornal (que destacou o assunto em sua manchete nesta segunda-feira).


GE