Breaking News

Casal de Mossoró morre em confronto com a Polícia Militar na BR 405


Na noite de segunda-feira, 6 de abril, quatro suspeitos trocaram tiros com policiais militares na região do Assentamento Três Marias, que fica às margens da BR 405, entre as cidades de Mossoró e Apodi/RN.

Dois suspeitos conseguiram fugir entrando no mato e o casal Paulo Ricardo Forte dos Santos, conhecido por Paulinho, e Maria vitória Carvalho Gonçalves, foi socorrido baleado para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Apesar dos esforços médicos, não resistiram aos tiros. Foi descoberto que o casal é do Redenção, em Mossoró. O veículo que estavam, um Hilux prata, havia sido tomada de assalto em Mossoró-RN.

Conforme foi informado na Polícia Civil, a Hilux prata havia sido tomada de assalto na região do Alto da Pelonha, no horário da manhã de segunda-feira. Os policiais foram informados que a camioneta estava na BR 405.

Daí iniciaram as buscas, tendo localizados o veículo com os 4 suspeitos  na região do Assentamento de Três Marias, onde terminou acontecendo o confronto, com dois baleados e dois conseguindo fugir entrando no mato.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma.


Mossoró Hoje