Breaking News

MARTINS-RN: CARRO SUPOSTAMENTE SEM FREIOS CAI EM BOCA DE BOEIRO NA SERRA.


Na tarde desta terça feira, 07 de abril por volta das 13:00 horas, um carro tipo Pampa da marca Ford de cor azel que descia a serra de Martins sentido Umarizal, provavelmente faltou freio e o motorista teve que jogar o mesmo no lado da barreira mas antes o carro parou na boca de um bueiro e ficou com a dianteira da barreira e a traseira enganchada elo para-choque a estrutura de concreto na boca do Bueiro em uma situação deficit de ser retirado sem ter que danificar muito o veiculo. O motorista foi socorrido por uma ambularia do município para o Hospital local, mas como sofreu apenas ferimentos leves foi medicado e liberado. 

Informações de pessoas que passaram no momento é que o carro estava fumaçando muito nas rodas e pode ter sido problemas nos freios. Graças a Deus foi só danos matérias e não oa subindo ninguém de carro ou de moto no momento que o carro ia descendo desgovernador e invadiu a contra mão para cair no buraco 


Veja que o para choque traseiro ficou segurando o carro na da boca do bueiro e o dianteiro esquerdo ficou segurando o carro,, o carro ficou na balança, ja que o peleu traseiro esquerdo ficou a 2 metros de fundo do buraco. Ficou complicado para resgatar sem danificar o carro.