Breaking News

Mossoró-RN Jovem de 22 anos é morto com um tiro na nuca e o corpo jogado num matagal com as mãos amarradas para trás no Dom Jaime Câmara

47ª
A violência não dá trégua na cidade de Mossoró, e já chega a 47 assassinatos em 2020. No final da tarde de hoje, 08 de abril, Quenanias Barreto dos Santos de 22 anos de idade foi encontrado morto com um tiro na nuca e as mãos amarradas pra trás dentro de um matagal, no prolongamento da Rua Professor Anderson de Araújo no bairro Dom Jaime Câmara.
A Central de Operações da Policia Militar recebeu o chamado com a informação de disparos de arma de fogo no local, mas apesar da pouca distancia para as residências, ninguém deu qualquer tipo de informação pra policia. O corpo do jovem foi jogado a pouco mais de 50 metros das residências e ao lado de uma estrada muito movimentada nos finais de tarde.
Amigos lamentam a morte do jovem, que nasceu no lar de evangélicos, criado na igreja, seus pais tem responsabilidades na igreja, mas o mesmo resolveu viver uma vida totalmente fora dos padrões de comportamento da família.
Segundo a policia Quenanias era envolvido em varias denuncias de assaltos na região e também era investigado em crimes de homicídios.
Segundo registros, em setembro de 2016, Quenanias se envolveu numa tentativa de assalto numa casa lotérica na cidade de Ipanguaçu e no confronto com a policia um companheiro seu foi atingindo e morreu dentro do carro do grupo, quando era socorrido para Mossoró.
Depois dos procedimentos de pericia realizado em locais de crime pelas equipes do Itep e da Delegacia de Plantão, o corpo de Quenanias Barreto dos Santos foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
FONTE O CÂMERA
47ª