Breaking News

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Equipe da Vigilância Sanitária, realizou hoje, o serviço de sanitização da rodoviária e também dos veículos que transportam passageiros entre Serra do Mel e Mossoró.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livre
Essa é mais uma das várias medidas que a equipe da saúde vem tomando no combate preventivo ao COVID-19 em nossa Cidade.
Com o intuito de realizar uma limpeza mais eficaz, a sanitização foi realizada na rodoviária, devido ao grande fluxo de pessoas que por ali passam diariamente indo ou vindo da Cidade Vizinha de Mossoró, onde já foram constatados vários casos da doença.
Segundo os taxistas que se encontravam no local na hora da realização da sanitização, a medida tomada é de grande importância, já que todos tem consciência do que estamos passando, e toda e qualquer medida preventiva é válida.
Todo o procedimento foi acompanhado de perto pela equipe da Vigilância Sanitária, representada no local, pelo coordenador Regivan.
A Prefeitura agradece a colaboração de todos os envolvidos na ação e também dos amigos taxistas.
A imagem pode conter: pessoas em pé, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: pessoas em pé, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre