Breaking News

Carnaubais: Blitz de Conscientização contra o Covid-19 percorre diversos pontos do Município


Conforme a orientação do chefe do executivo municipal o Prefeito Dr Thiago Meira (PL) a Prefeitura de Carnaubais através da Secretaria da Saúde segue firmemente com iniciativas e atividades que visam orientar e conscientizar à população sobre o novo Coronavírus (Covid-19).

Ações nas entradas do Município, ruas, bairros, banhos e principalmente em locais estratégicos com foco para aglomerações vêm sendo intensificadas com a finalidade de impedir a disseminação da doença na cidade.
Nesse último final de semana passado, foram realizadas blitz preventiva em diversos pontos estratégicos do município. A campanha que vem sendo realizada parte da atuação de profissionais da Vigilância Sanitária e voluntários e defesa civil, em parceria com a Polícia Militar no sentido deste momento priorizar e salvaguardar a vida dos carnaubaenses.

"Essas medidas se soma uma série de ações que já vem sendo adotada no município desde o início da pandemia. Estamos percorrendo espaços públicos, como praças e ruas, e sensibilizando as pessoas que encontramos aglomeradas sobre os riscos da exposição e de propagação do novo coronavírus, alertando para a importância de ficar em casa em manter o afastamento social", falou o Prefeito Dr Thiago Meira.