Breaking News

Casal morre em confronto com a policia na cidade de Grossos

Grossos
O confronto de um casal em atitude suspeita, com a policia, aconteceu no inicio da noite de hoje, 24 de maio, a principio na cidade de Grossos. A policia procurava um casal acusado de está efetuando disparos de arma de fogo na cidade de Grossos, na região litorânea do Rio Grande do Norte. 
No momento da abordagem os acusados, Antônio Clóvis da Silva “Pé de Pato” de 25 anos de idade e Amanda Caetano Menezes “Preta”, ambos da cidade de Grossos, atiraram em direção a viatura da policia e fugiram em direção a cidade de Tibau.
Próximo a divisa das cidades de Tibau e Grossos, a policia se encontrou com o casal e aconteceu o segundo confronto.
Pé de Pato e Preta foram baleados e socorridos para o hospital de Tibau, mas acabaram morrendo.
De acordo com registros, o casal tem passagem pelo sistema prisional do estado pelos crimes de trafico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e assalto. De acordo com a policia, Antônio Clovis havia saído da prisão há poucos dias e estava sendo monitorado por tornozeleira.
Uma motocicleta com placas de Cajazeiras na Paraíba, um revolver calibre 38 com as munições deflagradas e uma arma caseira compatível com munição calibre 12, que estava sendo usados pelo casal foi apreendido e conduzidos para a delegacia de Plantão em Mossoró.
o câmara