Breaking News

COVID - 19 EM CARNAUBAIS... VEJA O ÚLTIMO BOLETIM DA SESAP/RN.

A imagem pode conter: 5 pessoas
Por determinação do prefeito dr Thiago Meira, a secretaria de saúde do município tem empenhado todo esforço para conter o avanço da COVID - 19 no município.
A parceria com a vigilância sanitária; com o destacamento da polícia militar local; com a DEFESA CIVIL; com toda a equipe do setor da saúde e mais o apoio de toda sociedade, tem resultado no controle da pandemia do coronavírus na cidade. Os últimos boletins da SESAP/RN, demonstram um tendência de curva descendente dos casos de incidência da patologia em Carnaubais.
Veja o último boletim sobre os dados local:
10 casos suspeitos;
5 casos descartados;
1 caso confirmado e curado.
De acordo com o secretário de saúde municipal Francisco Gomes, os 10 casos suspeitos já podem ser considerados descartados. Dado ao lapso de tempo do registro da suspeição, onde num período de mais de 20 dias não ouveram indícios da evolução dos sintomas específicos. Gomes ressaltou também, que as quatro equipes de ESFs continuam vigilantes para imediato atendimento de qualquer caso suspeito direto nas residências.
PARABÉNS PRA TODOS OS COMBATENTES!!!
ASSECOM - Assessoria de comunicação.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 1 pessoa, close-up