Breaking News

PM recupera duas motos entre Porto do Mangue e Carnaubais; as motos foram roubadas em Areia Branca e Alto do Rodrigues


Nesta quarta feira, 20 de maio, por volta das 11hs, o Sgt Simplício comandante do DPM de Carnaubais, de posse de informações que motos possivelmente produto de roubo circulavam nos limites de Carnaubais e Porto do Mangue, fez contato com o comandante de Porto do mangue informando que possivelmente iriam adentrar na área do mesmo para prosseguir com as diligências, e então em mais uma incursão de sucesso a polícia militar de Carnaubais  recuperou mais dois veículos, desta feita duas motocicletas foram recuperadas  na divisa de Porto do mangue com Carnaubais depois de uma investida.

Na ocasião, um disparo foi efetuado como advertência para adentrar a área de matagal que as motos se encontravam, as motos de placa QGL 3G33 de cor cinza titan 160  tomada de assalto no Alto do Rodrigues e uma outra de cor vermelha titam 160cc,  placa PMP 7818 tomada de assalto na cidade de Areia Branca foram recuperadas.

Mais uma vez a PM local não dá trégua e o crime é combatido. A parceiras da PM de Porto do Mangue e Carnaubais seguem firme no combate ao crime na região.

FoCoelho