Breaking News

Polícia Civil prende integrante de facção criminosa com três armas de fogo em Mossoró

Deicor
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, prenderam, nesta sexta-feira (29), Josemar Oliveira Neves, mais conhecido como "Aba", 33 anos. Após trabalho investigativo, realizado com objetivo de reprimir a atuação de facções criminosas no Estado do RN, policiais chegaram até a residência dele, no bairro de Santa Delmira, no município de Mossoró. 
Segundo as investigações, “Aba” é o responsável por guardar armas de fogo de uma facção criminosa na cidade de Mossoró. No momento em que os policiais chegaram à sua residência, Josemar Oliveira, “Aba”, não se encontrava, sendo localizado horas depois, próximo a um hospital, no Centro de Mossoró. Na residência do suspeito, foram encontrados duas armas, uma espingarda calibre 12, com numeração suprimida, uma pistola 9mm, três quilos de uma substância branca, provavelmente, usada para a mistura de cocaína e uma pequena porção de maconha. 
Já com "Aba", próximo ao hospital, foi encontrada uma pistola .40, com 34 munições. Ele foi autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo. Essas novas ações repressivas serão implementadas no município de Mossoró, de forma integrada às Unidades Policiais Especializadas: Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC)  e Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). 
Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou por meio do aplicativo WhatsApp, no número: (84) 98135-6796.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.