Breaking News

PORTO DO MANGUE - O prefeito Sael Melo (@prefeitosaelmelo) encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei n° 001/2020 que reajusta o salário dos professores da Rede Municipal de Ensino em 12,84% sob o salário vigente.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto que diz "oportomanguense PREFEITO SAEL MELO ENVIA A CÂMARA PL QUE REAJUSTA SALÁRIO DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PRESIDENTE DA CÂMARA, JUSCELINO GREGÓRIO VAI CONVOCAR SESSÃO EXTRAORDINARIA!"
Segundo fontes palacianas, a expectativa é que o vereador é presidente da Câmara Municipal (@camaramuniportodomanguern), Juscelino Gregório (@juscelinogrego), convoque ainda nessa semana uma sessão extraordinária para apreciar e votar o Projeto.

No início da semana o vereador Juscelino realizou uma live em sua rede social e afirmou que a casa legislativa estava a disposição para realizar sessões em caráter de urgência, caso o município precisasse.

A Câmara, assim como outros órgãos governamentais estão com seus trabalhos suspensos temporariamente em cumprimento a decretos governamentais, que exige o distanciamento social e a quarentena em virtude da pandemia do coronavírus chinês.

Agora é aguardado a confirmação dessa sessão.