Breaking News

Serra do Mel-RN A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, juntamente com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, realizaram a instalação de tendas na Rua Aristeu Costa, mais precisamente, em frente à Casa Lotérica da Cidade.


Tendas para a população!
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Essa ação foi decidida em reunião realizada ontem, entre o Prefeito Josivan Bibiano, e seus secretários.


Hoje as 7:30 da manhã, todas as tendas já se encontravam armadas de frete a lotérica, para poder aguardar a movimentação dos munícipes.
O intuito dessa ação, é trazer mais conforto para os moradores que vem diariamente até lotérica, principalmente, aqueles que vem em busca do saque do auxílio emergencial disponibilizado pelo Governo Federal.
Seguindo ordens do decreto Estadual, Municipal e orientações da OMS, Secretaria Estadual e Municipal, também foram passadas orientações para os moradores se manterem a distância mínima de 1,5 metros entre si.
As tendas ficaram instaladas no local por tempo indeterminado, já que sabemos que o fluxo de pessoas no local tem aumentado e muito nos últimos dias.
Segundo o Prefeito Josivan Bibiano, a atitude foi tomada para minimizar o incômodo que os moradores passavam ao esperar por sua vez no atendimento da lotérica, já que muitos ficavam por vários minutos expostos ao sol.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre