Breaking News

APÓS ESPERAR 40 HORAS POR UTI BORRACHEIRO VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM

O pneu de uma carreta que ele estava consertando explodiu.

O jovem borracheiro Rodolfo Souza dos Santos, 24 anos de idade faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Ele aguardava uma vaga na UTI. Após 40 horas de espera, ferido gravemente, veio a óbito na noite deste sábado (6). Aos parentes e amigos, nossa solidariedade nesse momento de aflição. Que Deus console nossos corações.
Rodolfo sofreu um acidente de trabalho em uma borracharia as margens da BR 304, na última sexta feira (5), em um Posto de Combustível ao lado do Viaduto do Santa Delmira em Mossoró. 
O pneu de uma carreta explodiu e o atingiu em cheio, que teve ferimentos graves, ele foi arremessado cerca de dois metros do local. (RELEMBRE)
O preço de uma vida
Amigos e familiares se uniram e conseguiram juntos 10 mil reais, que seriam dados como caução para a transferência pro Hospital Wilson Rosado, porem por causa de alguns exames que teriam que ser realizados, não houve tempo para a transferência.
Caso não tivesse sido perdido o tempo tentando arrecadar dinheiro, para "caução" da UTI o jovem Rodolfo poderia ter tido chance de lutar por sua vida.