BARRACO: MÃE DE NEYMAR BRIGA COM NAMORADO QUE ACABA NO HOSPITAL

Nadine e Tiago Ramos
Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, se envolveram em uma briga feia na noite desta terça-feira (02/06). Os vizinhos se assustaram com os gritos, e há relatos de que houve agressão física. Uma ambulância precisou ser chamada para socorrer o gamer.

Vizinhos relataram para a Coluna do Leo Dias que o casal, que reatou o namoro recentemente, teve uma forte discussão com muitos gritos por volta das 20h. Durante a briga, também segundo vizinhos, Tiago ficou muito agressivo, acabou quebrando muitos vidros e se feriu no braço. Nadine, assustada, seguiu a ambulância de carro atrás do companheiro.

A Coluna ligou para o condomínio de alto padrão em Santos onde a briga aconteceu e um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca com o braço sangrando.

Quem viu o apartamento de Nadine garante que o imóvel ficou sujo de sangue. A ambulância ficou estacionada na entrada do prédio da matriarca da família Santos enquanto o namorado de Nadine era socorrido.

Tiago Ramos já fora acusado de agressão na Espanha, em outubro do ano passado, pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou o jovem de 23 anos antes de Nadine. Na ocasião, a espanhola registrou a queixa na delegacia e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador.

A reportagem procurou insistentemente o setor de comunicação de Nadine Gonçalves, que se manifestou apenas após a publicação deste texto. Em nota, a assessoria negou que tenha acontecido uma briga e tratou o episódio como um acidente doméstico. Confira o comunicado:

“A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa.

Com reportagem de Monique Arruda, Gabriel de Oliveira e Kátia Gonçalves


Metrópoles
Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.