Breaking News

CARNAUBAIS-RN DR. THIAGO FOI UM DOS PREFEITOS SIGNATÁRIOS DO PACTO PELA VIDA ADOTANDO MEDIDAS MAIS RÍGIDAS DE COMBATE AO COVID-19

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Devido a alta taxa de ocupação dos leitos de UTIs em todo Rio Grande do Norte, os prefeitos da região do vale do Açu em acordo com o governo do estado. Decidiram utilizar esta estratégia social com o objetivo de baixar a curva de proliferação do corona vírus.
Vamos todos neste momento de apreensão e incertezas, unir nossos esforços com a esperança de que em breves dias tenhamos o retorno a normalidade da vida.
O prefeito de Thiago Meira juntamente com as equipes da secretaria de saúde; vigilância sanitária; Defesa Civil e destacamento da polícia militar tem realizado com empenho medidas protetivas, mas as circunstâncias requerem para o bem comum de todos ações mais contundentes por parte das autoridades responsáveis.
Estaremos em consonância com a decretação tomada pelos prefeitos da região varzeana, assinando um protocolo de medidas com o governo estadual para cumprimento do nosso dever social e administrativo: afirmou o prefeito de Carnaubais.