CONFRONTO COM A POLÍCIA TERMINA COM UM BANDIDO MORTO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

A Policia Militar foi acionada no final da tarde de hoje, 11 de junho, para checar a informação de um carro parado na frente de uma residência com alguns elementos em atitude suspeita no Sitio Melancias, zona rural de Mossoró.
Quando as guarnições chegaram ao local, os polícias foram recebidos a bala. Na troca de tiros Jefferson de Melo Nogueira, foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Uma das viaturas da polícia apresenta várias perfurações numa das portas provadas por um disparo de espingarda. A arma foi apreendida e apresentada com 03 cartuchos deflagrados, na Delegacia de Plantão, em Mossoró, para os procedimentos
O carro que foi localizado com os elementos está cadastrado no sistema com placas de Parnamirim, mas segundo informações, tem outro carro, em Mossoró, cadastrado com a mesma placa. A Delegacia de Plantão ainda está checando a procedência do veículo.
Segundo a Polícia Jefferson de Melo Nogueira estava entre os presos que fugiram da Cadeia pública de Mossoró no último dia 04 de maio. Ele teria sido condenado pela morte de Anthony Calleb Bezerra da Silva de 01 ano e 06 meses, que estava com os pais numa moto, em novembro de 2018, quando a família foi alvejada pelos criminosos, próximo a Praça das “Malvinas” no bairro Dom Jaime Câmara. O pai e a mãe também foram baleados, mas sobreviveram.
Fonte: O Câmera

Jacó Costa. Tecnologia do Blogger.