Breaking News

Mais um servidor municipal morre vítima de covid-19 em Mossoró

Faleceu hoje, vítima de covid-19, o servidor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Mário César Mendes dos Anjos. Ele tinha 53 anos.
Mário dos Anjos, ou “Irmão Mário”, como também era conhecido, trabalhava na Casa da Nossa Gente do conjunto Nova Vida. Ele também era uma liderança comunitária reconhecida na cidade.
No última sábado quem tinha falecido foi o servidor da Secretaria Municipal de Saúde José Paixão.
A Prefeitura de Mossoró se manifestou por meio de nota de pesar.
A Prefeitura de Mossoró vem a público informar o falecimento do servidor Mário César Mendes dos Anjos, de 53 anos, conhecido como Mario dos Anjos, coordenador da Casa da Nossa Gente do conjunto Nova Vida.
Reconhecido pelo trabalho comunitário, Mário era um batalhador das lutas e causas sociais. “Lamentamos com profundo pesar essa perda para Mossoró. Mário era um homem de muita fé e lutou bravamente pela vida. Que Deus esteja ao lado dos familiares e amigos e possa confortá-los”, destaca a prefeita Rosalba Ciarlini.
O Município manifesta solidariedade aos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, líderes comunitários, familiares e amigos nesse momento de dor

Bruno Barreto