Breaking News

Olavo de Carvalho chama Bolsonaro de covarde e diz que pode derrubar seu governo

Olavo de Carvalho. Foto: reprodução.
Olavo de Carvalho, o guru ideológico do governo de Jair Bolsonaro, divulgou um vídeo em seu canal do Youtube neste domingo (7) rompendo com o governo do capitão. Nele, o filósofo reclama dos processos que está sofrendo de personalidades que ele criticou e diz que o presidente nunca saiu em sua defesa.

“O que este Bolsonaro fez pra me defender? Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no seu c*. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda, eu não quero a tua amizade”, diz.

Em outro momento, o guru dos bolsonaristas ameaça derrubar o governo e chama Bolsonaro de covarde. “E o pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo esta merda deste teu governo aconselhado por generais covardes ou vendidos. Eu não sei se são covardes ou vendidos. Eu não sei o que é pior”, afirma.

Olavo, que sempre esteve ao lado de Bolsonaro e comanda a ala ideológica do governo, diz que o presidente vê os crimes cometidos e nada faz. “Você não está agindo contra os bandidos. Você vê o crime, eles cometem o crime, você os presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte?”, ameaçou.

Ao final, Olavo de Carvalho apela para o esquema presidencial e chama o empresário Luciano Hang de palhço. “Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem. Bando de invejosos filhos da puta”, encerra.

O assunto imediatamente se tornou o mais comentado no Twitter, atingindo o primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil.

Fonte: Carta Capital.